AEROMOOV AeroSleep Forra Universal AirLayer 3D foi projetada especificamente para manter o seu bebé fresco e seco, e garantir que os psseios e as viagens mais longas com o tempo mais quente decorrem sem problemas, tanto para si mas em especial para o seu bebé. Absorvendo a transpiração do bebé, para um passeio e viagem muito mais confortável.
Nota: A AEROMOOV AeroSleep Forra Universal AirLayer 3D não impede o seu bebé de transpirar completamente, mas ao absorver o suor mantém o bebé seco e confortável durante mais tempo.
AeroMoov visa tornar a vida mais simples para os pais. Nosso objetivo é inspirar os pais a saírem e curtirem a vida, junto com seus filhos, sem aquela sensação de tudo menos calor.
O envio de encomendas é realizado via CTT Expresso até 48h úteis após confirmação do pagamento, tendo um custo calculado no momento da encomenda.
Os portes de envio para Portugal são grátis em encomendas a partir de 45€.
Os métodos de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco, MB Way, Apple Pay e Google Pay.
O período de devolução é de 14 dias após a data de entrega da encomenda.
Para exercer este direito, o Cliente deverá entrar em contacto connosco pelo email [email protected], devendo indicar todos os seus dados de identificação, a encomenda ou os produtos que pretende devolver e a data de compra.
Para mais informação visita a página Devoluções e trocas.
Características:
- Circulação de ar constante à volta das costas, pernas e cabeça
- Redução do risco de sobreaquecimento
- Sem costas molhadas ou cabelo transpirado
- Sem o transtorno de ter de mudar de roupa depois de uma viagem de automóvel
- Esta forra adapta-se à maioria das cadeiras auto.
- Tecnologia única 3D A Camada de Ar remove todo o calor e deixa circular o ar fresco. Como? Graças à tecnologia única 3D! Esta camada de ar não pode ser comprimida e garante a circulação de ar constante. Costas molhadas, cabelo transpirado, com esta forra deixa de ser um problema embora não resolva na totalidade, mas garantidamente o seu bebé irá sentir-se mais confortável.
- O seu bebé fica sobre uma camada macia de algodão orgânico que também absorve qualquer transpiração. Esta camada também conserva a aparência do seu carrinho de bebé ou assento de automóvel.
- Lavável a 40 °C, a Camada de Ar pode ser lavada na máquina a 40 °C. Seca rapidamente e pode ser reutilizada praticamente a seguir.
Pode também gostar de