Cybex Carrinho de Bebé Melio TPE Magnolia Pink | Purple
Melio, um companheiro da cidade de 6,2 quilos, trazendo menos stress e mais liberdade para si e para o seu filho. Ultraleve e ultracompacto.
Assento reversível, que pode ser colocado a qualquer altura para a frente ou virado para trás para alívio da estimulação da vida na cidade. Nos dias mais quentes de Verão o redutor do assento pode ser removido e o encosto fica com uma rede transpirável proporcionado ao seu bebé um maior conforto.
IDADE Desde nascimento até aprox 3 anos
Embarque numa brisa com o Melio, um companheiro da cidade de 6,2 quilos, trazendo menos stess e mais liberdade para si e para o seu filho.
Ultra-leve e ultra-compacto, o Melio pode ser fechado numa posição independente, com apenas uma mão.
A estrutura de assento reversível pode ser colocada virada para trás, para alívio da estimulação da vida na cidade, e pode ser ajustada para frente facilmente quando o bebé estiver pronto para conhecer a cidade.
Nos dias de verão escaldante, o redutor pode ser removido ficando com o encosto em rede respirável, para proporcionar ventilação, mantendo a criança fresca.
- Ultra-leve Com apenas 6,2 kg o Melio é uma maravilha para manobrar e um sonho para pegar e transportar.
- Conforto luxuoso
- Fecho compacto As dimensões compactas do Melio, tornam fácil os passeios pelas cidades movimentadas, fácil de pegar, com uma alça de transporte integrada e fácil de arrumar.
- Assento reversível Virado para a frente ou para os pais: Liberdade de escolha, para a posição do bebé preferida, alterando facilmente a posição do assento.
- Capota XXL Proteja a criança dos vários elementos com a capota XXL com proteção UPF50+ , com duas janelas em rede para circulação de ar nos dias mais quentes.
- Encosto respirável e capota extensível O Melio possui tecido de rede nas costas do assento e na capota , para manter a criança fresca no clima mais quente.
- Reclinação com uma mão em posição completamente deitada Uma mão é tudo o que precisa para reclinar totalmente o assento do carro de passeio, deixando a outra mão livre para manter o bebé por perto.
- Suspensão suave nas rodas traseiras e absorvedores de impacto frontais Suspensão suave nas rodas traseiras e absorvedores de impacto frontais permitem passear sob diversas superfícies. Mobilidade para si e um sono tranquilo para o bebé.
- Travel System 4 em 1 Pode optar por 4 opções no mesmo chassii. Em adição ao carro de passeio base com assento o Melio é compatível com a *alcofa Melio, os nossos ovinhos premiados e com a Cocoon s.
Medidas Melio Aberto
Comprimento: 91cm
Largura: 49cm
Altura:107cm
Medidas Melio Fechado
Comprimento: 69cm
Lagura: 49cm
Altura: 29cm
Peso: 6.2 kg
Manutenção: Tecidos laváveis na maquina a 30º
EM QUE CONSISTE: Carro de passeio e redutor