Bem-vindo à nossa nova Casa, na sua casa!

minicool-asasasas-1

A Minicool nasceu em 2012 com a aquisição da loja Barriguita situada em Loulé.

Uma loja que faz qualquer pessoa se sinta bem-vindo à nova casa A loja criada numa altura da minha vida

em que ainda estava a estudar na Universidade, e necessitava de uma loja que fosse uma casa para a minha filha, uma vez que já tinha sido mãe há dois anos.

Nessa altura pesquisava muito sobre produtos diferenciados daquilo que se encontra na lojas locais,

mas dificilmente satisfazendo as minhas necessidades enquanto mãe,

o e-commerce ainda estava a dar os primeiros passos,

então tornava-se um pouco mais difícil de encontrar os produtos.

Então o conceito da loja sempre foi procurar vender artigos que as lojas perto de nós não tinham. Procurámos e comercializámos muitos produtos pouco comuns em Portugal, trouxemos para a nossa terra marcas pouco conhecidas e não só! O conceito seria satisfazer as necessidades dos clientes, tendo como base as necessidades que eu senti na altura de comprar produtos para a minha filha.

Começámos a utilizar as plataformas digitais como o facebook e instagram. Através destas plataformas começámos a chegar a públicos fora da nossa área, como o norte de Portugal, Ilhas e até para a Europa.

A Minicool

Em 2016 decidimos alterar o nome da loja e deixou de ser Barriguita e passou a chamar-se MINICOOL.

Queríamos chegar um público alvo mais abrangente desde o nascimento até aos primeiros anos escolares, dessa forma fomos também variando os produtos vendidos na loja e adicionando artigos destinados a essas idades.

A mudança do nome da loja foi crucial para o aumento do público-alvo, ajudando o potencial consumidor a perceber que os nossos produtos não eram apenas para recém-nascidos, mas também para crianças doutras idades.

Foi lançado o primeiro website então na mesma altura que alterámos o nome e este ano 2019, decidimos dar uma nova cara na nossa nova casa, novas funcionalidades e melhorar a experiência dos nossos clientes, tendo sempre em 1º lugar a atenção, satisfação e sobretudo o foco principal: sentir-se Bem-Vindo.

Bem-vindo à nossa nova Casa, na sua casa!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print

Deixe uma resposta

Close Menu