A nossa História

A Minicool surgiu em 2012 com a aquisição da loja Barriguita situada em Loulé, apareceu na minha vida num a altura em que ainda estava a estudar na Universidade, mas já tinha sido mãe há 2 anos.

Nessa altura pesquisava muito sobre produtos diferenciados daquilo que se encontra na lojas locais, com o eccomerce ainda a dar os primeiros passos, não era fácil encontrar esses produtos.

Então o conceito da loja sempre foi procurar vender artigos que as lojas perto de nós não tinham. Procurámos e comercializámos muitos produtos pouco comuns em Portugal, trouxemos para a nossa terra marcas pouco conhecidas e não só!

Começámos a utilizar as plataformas digitais como o facebook e instagram. Através destas plataformas começámos a chegar a públicos fora da nossa área, como o norte de Portugal, Ilhas e até para a Europa.

Em 2016 decidimos alterar o nome da loja e deixou de ser Barriguita e passou a chamar-se MINICOOL. Queríamos chegar um público alvo mais abrangente desde o nascimento até aos primeiros anos escolares, dessa forma fomos também variando os produtos vendidos na loja e adicionando artigos destinados a essas idades.

A mudança do nome da loja foi crucial para o aumento do público-alvo, ajudando o potencial consumidor a perceber que os nossos produtos não eram apenas para recém-nascidos, mas também para crianças doutras idades.

Foi lançado o primeiro website então na mesma altura que alterámos o nome e este ano 2019, decidimos dar uma nova cara, novas funcionalidades e melhorar a experiência dos nossos clientes, tendo sempre em 1º lugar a atenção e satisfação dos nossos clientes.

SEJAM BEM-VINDOS À NOSSA CASA.

A nossa equipa é pequenina, mas muito empenhada em ajudá-lo no que precisar, fazemos o que gostamos e todos os dias damos o nossa melhor.

                                                                       

Susana Cavaco                                                     Claudia Resende                                                         Elina Neves